Gravando Bandas Tour 2018

Dona Cislene

 
Biografia Dona Cislene: 

Apesar da pouca idade de seus integrantes, a Dona Cislene acumula milhagem suficiente para encarar os desafios entre o underground e o mainstream. Sua música vem impregnada com o DNA do rock candango que fez de Brasília uma referência no cenário musical brasileiro. 

A união de Bruno Alpino (vocalista), Guilherme de Bem (guitarrista), Pedro Piauí (baixista) e Paulo Sampaio (baterista) tem feito bastante barulho desde o lançamento do disco de estreia, Um Brinde aos Loucos (Independente, 2014), que tem produção esmerada e foi financiado e bombado pelos fãs nas mídias sociais. Neste disco, a banda extrapola suas influências de garage rock, punk e hardcore melódico. 

Os anseios de uma jovem banda de rock se refletem nas letras, cheias de responsabilidades, descobrimentos, reflexões, desilusões, amor… O discurso conectado com sua geração catapultou a Dona Cislene por todo o Brasil. São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Bahia, Rio de Janeiro, entre outros estados já receberam o vigor do show dos meninos. 

O quarteto começou sua história em Brasília e a fama construída no underground chamou a atenção dos conterrâneos veteranos. Hoje a Dona Cislene conta com o apoio de gente como Digão (Raimundos), Dinho Ouro Preto (Capital Inicial) e da banda Natiruts. 

No ano passado, a Dona Cislene lançou um single com a participação de Dinho e Digão. Firmando a troca de experiências entre gerações do rock calango, saiu a faixa “Ilha”. Sempre com muita positividade, a Dona Cislene está conseguindo gritar o mais alto que pode, colocando um sorriso no rosto de quem alcança. 

www.donacislene.com 

Dona Cislene homenageia rock de Brasília”. Rolling Stone Brasil “Dona Cislene resgata rock de Brasília”, MTV Brasil 

Facebook: http://www.facebook.com/DonaCisleneOficial
You Tube: https://www.youtube.com/user/DONACISLENEOFICIAL Instagram: @donacisleneoficial
Twitter: @donacislene

Seja o primeiro a saber