Gravando Bandas Tour 2018

Plano 13

Partindo desta base, a banda começou suas atividades em 2011 apresentando-se em bares e eventos de sua cidade de origem, Caxias do Sul, na serra gaúcha. A idéia da banda era primeiro mostrar seu estilo e ficar mais conhecida para depois mostrar seu trabalho autoral da forma como está mostrando agora.

Neste período que sucedeu passou por vários programas de TVs, Rádios e cidades do Sul, mostrando seu trabalho autoral e lançando dois singles: “Berlinda” e “3 Anos Atrás”, este último produzido por Glauco Minossi, que traz em seus trabalhos bandas como Chimarruts e Ultramen e sendo muito bem recebido nas rádios FMs que foram alcançadas.

Para começar o ano de 2017 , a banda está lançando nas plataformas digitais seu primeiro registro de estúdio intitulado: 100% Plano 13- Rock, Rap, Reggae & Pop para mostrar exatamente a cara e a sonoridade da banda de forma oficial. O EP conta com 4 músicas dentre elas os dois singles já lançados e duas músicas inéditas . O reggae “Aquela Arte” e a música de trabalho “Caminhos”.

Com este EP a banda pretende chamar a atenção para seu 1o o álbum que está sendo gravado nos estúdios da gravadora Acit e produzido por Edu Coelho e o vocalista Rogério Henquer. O trabalho já possui título e se chamará “Longe do Impossível”, acrescentando além dos temas abordados no EP, músicas com letras reflexivas sempre priorizando o seu estilo de fazer essa fusão de rock com outros estilos em 11 faixas a ser lançados em CD no segundo semestre deste ano.

A banda se define como Rock, Rap, Reggae e Pop, partindo destes estilos a banda construiu um

som com uma identidade própria, tendo como principais influências bandas nacionais como Charlie

Brown Jr, CPM22, Tihuana, Rodox, Legião Urbana e outras do chamado estilo “Rock Nacional”.

Lá das gringas a banda sempre buscou influências em bandas como Red Hot Chili Peppers e P.O.D.

Essa é a Plano 13, uma banda com muita atitude e responsabilidade, pois sabe onde quer chegar e os fatos comprovam pelo seu trabalho, aceitação do público e crescimento que vem apresentando por onde passa, atingindo os canais de comunicação, eventos e programas importantes da região onde atua. 

Seja o primeiro a saber