Gravando Bandas Tour 2019

BLOG

Sarina (Pré-Selecionada)

De três capitais que não poderiam ser mais diferentes entre si – Aracaju, Brasília e Salvador – nasce Sarina, projeto de Victor Hugo, Ícaro Reis, Tainan Britto e Thiago Pádua. Indefiníveis pelos instrumentos cativos de cada um, já que se alternam entre todos, o quarteto se conheceu na estrada, pelo circuito independente.
Por gostarem da música uns dos outros, a ideia de formar uma nova banda veio natural. Apesar das diferentes influências de cada integrante, passando por Dr. Dog a John Frusciante, os meninos resolveram mergulhar de cabeça e vieram para São Paulo. Primeiro Thiago, depois Ícaro e Tainan, e, por fim, Victor.
Fizeram seu primeiro ensaio no dia 14 de maio, e, de lá pra cá não pararam mais – literalmente. Compuseram seu primeiro disco, Sarina, em uma semana e meia e em cerca de dois meses (!), o trabalho estava finalizado, gravado, mixado, masterizado e encaixotado – pronto para fazer uma grande estreia.
Vale dizer que praticamente tudo foi feito pelos próprios caras, desde as pré-produções, em casa, à produção e gravação do disco, feitas por Ícaro em seu home studio “Sala de Som”. Apenas a master ficou a cargo de Fernando Sanches, do estúdio El Rocha, cujo currículo é recheado de nomes de peso, como Criolo, Ratos de Porão e Mallu Magalhães.
O disco será lançado tanto virtualmente quanto fisicamente, e, ainda que suas influências passeiem por múltiplos estilos, a pegada indie-alternativa é inegável – apesar de ir além e agradar a diversos gostos musicais.

http://www.sarina.com.br/

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a saber